® 2021 Rede Moinho 24 • Notícias de Pouso Alegre e região •

Cotidiano

Oficina mecânica pega fogo no Faisqueira e ao menos 13 carros são destruídos

Publicado

no dia

Bombeiros controlam incêndio na oficina mecânica | Imagem: reprodução de redes sociais

Uma oficina mecânica pegou fogo na manhã deste domingo, 25, no bairro Faisqueira, em Pouso Alegre (MG). As chamas atingiram a parte inferior do prédio, que tem dois pisos.

Pelo menos 13 carros foram consumidos pelo fogo, mas ninguém se feriu, já que no momento do incêndio não haveria pessoas no local.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros seguiram para o local e conseguiram controlar as chamas, mas o estrago já estava feito.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. A perícia da Polícia Civil vai colher dados no local para tentar determinar as causas.

Funcionários da oficina afirmaram que ela possui seguro, o que pode amenizar os prejuízos materiais causados pelo incêndio.

A oficina fica em uma região que abriga galpões e distribuidoras, no início do bairro Faisqueira. Assim que a notícia se espalhou pelas redes sociais, proprietários que haviam deixado seus veículos na oficina, se dirigiram ao local para conferir a situação.

 


Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais: Facebook | Youtube | Instagram Grupo de WhatsApp

Cotidiano

Rompimento de adutora no São João deixa 60 bairros sem água em Pouso Alegre

Publicado

no dia

Pelo menos 60 bairros de Pouso Alegre estão sem água nesta terça-feira, 21. A interrupção do fornecimento se deu por conta do rompimento de uma adutora no bairro São João, informou a Copasa.

De acordo com a companhia, o rompimento se deu durante a realização de uma obra de drenagem pluvial executada por uma prestadora de serviços da Prefeitura.

“Após incidente causado pela empresa contratada pela Prefeitura Municipal, para a realização das obras de drenagem pluvial, o abastecimento de água de maior parte da cidade foi interrompido, emergencialmente, nesta terça-feira”, diz a nota da Copasa.

Também segundo a companhia, técnicos já trabalham para restabelecer o fornecimento de água, o que deve ocorrer, de forma gradativamente, ao longo da noite de hoje.

Confira a lista de bairros afetados:

 

Confira a íntegra da nota da Copasa: 

A Copasa informa que, devido a um rompimento de adutora que abastece grande parte de Pouso Alegre, após incidente causado pela empresa contratada pela Prefeitura Municipal, para a realização das obras de drenagem pluvial, o abastecimento de água de maior parte da cidade foi interrompido, emergencialmente, nesta terça-feira (21/09).

Técnicos da Companhia já estão no local realizando a manutenção necessária e a previsão é que o abastecimento seja retomado, de forma gradativa, ao longo da noite de quarta-feira (22/09).

 


Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp

Continuar lendo

Cotidiano

Trechos da João Beraldo são interditados para obras

Publicado

no dia

Avenida João Beraldo passa por obras de revitalização asfáltica | Imagem: ASCOM/PMPA

Trechos da Avenida João Beraldo, na região central de Pouso Alegre, foram fechados para o tráfego de veículos.

A via passa por obras de revitalização asfáltica. A prefeitura não informou o período que deve durar a interdição.

A Secretaria Municipa de Trânsito e Transporte orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas durante o período.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia procura por dupla que assaltou posto de combustível do São João no domingo

Publicado

no dia

Imagem: Ilustração/Agência Brasil

A Polícia Militar está à procura de dois homens que assaltaram um posto de combustível no bairro São João, em Pouso Alegre (MG). A ação dos bandidos ocorreu na noite deste domingo, 19.

De acordo com o que funcionários do estabelecimento teriam relatado à polícia, dois homens chegaram em uma moto, um deles portando uma arma de fogo. A dupla se manteve com os capacetes durante toda a ação.

Sob ameaças, os funcionários foram obrigados a entregar o dinheiro do caixa, um total de R$ 712, além de mais uma quantia que estava em um compartimento de uma sala do posto, cujo valor eles não souberam precisar. A dupla fugiu em seguida.

“As características físicas e vestes dos autores foram repassadas para as demais equipes e a Polícia Militar segue em rastreamento em busca da autoria”, anota no seu informe à imprensa a força de segurança.

 


Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp

Continuar lendo

Mais lidas