® 2021 Rede Moinho 24 • Notícias de Pouso Alegre e região •

Esporte

Vídeo: Neto vai à loucura com pênalti perdido por Felipe Melo e vexame do Palmeiras

Publicado

no dia

Um vídeo viral mostra o ex-jogador e apresentador esportivo Neto comemorando o pênalti perdido por Felipe Melo, na derrocada final do Palmeiras no Mundial de Clubes.

O Verdão foi derrotado nos pênaltis pelo Al-Ahly nesta quinta (11) e terminou o Mundial de Clubes de forma vexatória, na quarta posição.

Depois de empatar sem gols no tempo normal, o time paulista foi superado por 3 a 2 nas penalidades, no confornto disputado no estádio Education City, em Doha, no Qatar.

O campeão da Libertadores de adeus ao torneio sem converter um único gol no tempo normal de jogo. Após perder para o Tigres (MEX) por 1 a 0 na semifinal, o Palmeiras voltou a ter problemas diante dos egípcios.

Confira o vídeo da comemoração de Neto:

Esporte

Cristiano Felício doa aparelhos de oxigênio para hospital do Rio de Janeiro

Publicado

no dia

Descoberto em 2015 pela franquia, Felício defende o Bulls pela NBA

O pouso-alegrense Cristiano Felício, pivô do Chicago Bulls, doou quatro aparelhos de oxigênio para o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, no Rio de Janeiro.

São quatro concentradores de oxigênio com nebulização que vão ajudar a tradicional unidade de saúde no enfrentamento contra a Covid-19. Os equipamentos ajudam a fornecer oxigênio em alta concentração para pacientes que desenvolvem dificuldade de respirar nas versões mais graves da infecção.

Felício está em seu quarto ano de contrato pelo Bulls e, ao lado de Raulzinho, que atua pelo Washington Wizards, representa o Brasil na maior liga de basquetebol do mundo, a NBA.

Continuar lendo

Esporte

Pousão encerra pré-temporada com 3 vitórias em 4 amistosos

Publicado

no dia

Pousão venceu o Atibaia por 3 a 1 em Americana (SP) na tarde deste sábado, 20 | Foto: Gustavo Muniz/SC Atibaia

O Pouso Alegre voltou a vencer o Atibaia naquele que foi o último teste da equipe antes da estreia no Mineiro.

Com gols de Matheus Sousa, João Gabriel e Andrey, o Dragão fez 3 a 1 no time paulista, em amistoso disputado no estádio Décio Vitta, em Americana (SP), na tarde deste sábado, 20. O gol do Atibaia foi convertido por Michael Paulista.

A partida ainda teve como atração um belo desempenho do goleiro Cairo, que defendeu uma cobrança de pênalti no segundo tempo.

Esse foi o quarto jogo-treino disputado pelo Pousão na fase preparatória para o Mineiro. O retrospecto da pré-temporada se encerra com 3 vitórias e uma derrota: 3 a 0 no Santarritense, 2 a 0 no próprio Atibaia, equipe que voltou a vencer ontem. A equipe só foi superada pelo Santo André, que bateu o Dragão por 2 a 0 em Jacutinga.

Estreia no Mineiro

O jogo de estreia da equipe pouso-alegrense será no próximo domingo, às 15h30, no Manduzão. O adversário será o Coimbra.

Mas e aí? A equipe está pronta para a estreia? Para o técnico Emerson Ávila, ainda são necessários alguns acertos. Segundo ele, os jogadores estão perto de atingir sua máxima performance física. Confira a análise do treinador após o jogo. Ele também falou sobre a ansiedade da equipe para a estreia. Confira:

Continuar lendo

Esporte

Jogo-treino: debaixo de chuva, Pousão vence o Atibaia por 2 a 0 no Manduzão

Publicado

no dia

Pousão vence amistoso contra o Atibaia no Manduzão | Foto: Chiarini Jr.

O Pousão venceu o Atibaia por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, 17, no Manduzão. Este é o terceiro jogo-treino do ano e marca a entrada da equipe na reta final de preparação para a estreia na 1º divisão do Campeonato Mineiro, no dia 28 contra o Coimbra.

Os gols da tarde forma marcados por Leandro Salino e Paulo Henrique. A vitória foi conquistada debaixo de chuva em mais um bom teste para a equipe, na visão do treinador Emerson Ávila:

“Exigiu bastante da nossa equipe… o gramado um pouco pesado devido à chuva, mas conseguimos deixar a equipe jogar um tempo maior de jogo. No jogo passado, a gente tinha trocado toda a equipe no intervalo”, lembrou o treinador se referindo ao confronto contra o Santo André na última sexta-feira.

De acordo com Ávila, a equipe mostrou-se mais competitiva e criou muitas oportunidades de gol. O treinador terá mais um amistoso para deixar a equipe pronta para a estreia no Mineiro. O adversário será o próprio Atibaia, mas, desta vez, na cidade paulista. A partida será disputada na próxima quarta-feira.

Continuar lendo

Mais lidas