Emprego

Terceirizada da Prefeitura de Pouso Alegre abre 39 vagas. Veja como se candidatar

Publicado

no dia

Imagem: arquivo/R24

A RM Consultoria, empresa que presta serviços para a Prefeitura de Pouso Alegre, está com 39 vagas abertas. Para preencher os postos, a terceirizada vai fazer um processo seletivo especial no Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara de Pouso Alegre. O processo seletivo ocorre na próxima sexta-feira, 07, a partir das 8h.

> Siga o R24 no Instagram
> Acesse o canal do R24 no WhatsApp
> Acesse a Comunidade de WhatsApp do R24

As vagas disponíveis são para os cargos de monitor de apoio e auxiliar de limpeza. Veja a seguir quais as exigências mínimas para cada vaga e como se candidatar.

19 vagas para monitor de apoio

A RM está contratando 19 profissionais para a vaga de monitor de apoio. Para se candidatar às vagas, os interessados devem comparecer ao CAC, que fica no prédio da Câmara, na Avenida São Francisco, 320, munidos de documentos pessoais e currículo.

A exigência mínima para concorrer às vagas é ter ensino médico completo e experiência comprovada como cuidador (a) de crianças ou de idosos.

20 vagas para auxiliar de limpeza

A RM também tenta preencher 20 vagas para o cargo de auxiliar de limpeza. Para esta função, é preciso ter ensino fundamental completo e experiência na função.

Para concorrer às vagas é preciso comparecer no CAC a partir das 8h, levando documentos pessoais e currículo.

Quer receber notícias de Pouso Alegre e região e ser informado sobre as vagas de emprego diretamente no seu WhatsApp? Acesse o canal do R24 no WhatsApp


Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Canal do WhatsApp| Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp | Telegram | Twitter

Mais lidas

Sair da versão mobile