® 2021 Rede Moinho 24 • Notícias de Pouso Alegre e região •

Cotidiano

Homem morre baleado em bar de São Gonçalo do Sapucaí

Publicado

no dia

Um homem de 39 anos morreu baleado em um bar de São Gonçalo do Sapucaí (MG), na tarde deste domingo, 08. Ele teria sido surpreendido por um homem de 31 anos, que saiu do banheiro do estabelecimento atirando contra a vítima.

O homem foi socorrido e levado ao pronto-socorro da cidade, mas, de acordo com o médico plantonista, ele já chegou à unidade de saúde sem vida.

O homem que atirou contra a vítima fugiu do local em um automóvel Fox de cor branca.

Polícia encontra droga na casa do autor dos disparos, em Pouso Alegre

A polícia já teria identificado o autor dos disparos. Ele é natural de São Gonçalo do Sapucaí, mas estaria residindo em Pouso Alegre.

O suspeito não foi encontrado no endereço indicado como sendo de sua residência, no bairro Jardim Califórnia.

Seus familiares, no entanto, teriam autorizado a entrada dos policiais, que encontraram 66 papelotes de cocaína e diversos recipientes para porcionamento e armazenagem.

“Mesmo sendo realizado intenso rastreamento, até o momento o autor não foi encontrado, porém as equipes policiais permanecem em diligências no intuito de localizar o autor e efetuar sua prisão”, registrou a PM em informe distribuído à imprensa.

A PM ainda pediu ajuda à população. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime e o paradeiro do suspeito pode repassar as informações às autoridades pelos telefones 181 e 190. O contato pode ser feito de forma anônima.

Cotidiano

Avenida em obras: acidente deixa duas pessoas feridas na Dique I

Publicado

no dia

Imagem: reprodução de redes sociais

Um veículo de passeio bateu na traseira de um caminhão na ponte que passa sobre a avenida Dique I, em Pouso Alegre. A via está em obras desde o início do ano. Ao menos duas pessoas foram socorridas pelo Samu com ferimentos leves.

O trecho onde ocorreu o acidente tem liberação intermitente para fluxo de veículos devido às obras. Ele é aberto às 17h e fechado às 7h. Foi por volta do horário de fechamento, na manhã de hoje, que ocorreu a colisão.

Quando o Samu se encaminhava para o local do acidente, o acesso já havia sido fechado. Foi preciso remover as barreiras para chegar até o local da colisão.

Um homem, que conduzia o veículo de passeio, e uma mulher, que seguia no banco do passageiro, foram socorridos com ferimentos leves e conscientes.


Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp | Telegram | Twitter

Continuar lendo

Cotidiano

Cidade de gelo: chuva de granizo deixa São Gonçalo do Sapucaí e Fernão Dias irreconhecíveis

Publicado

no dia

Uma forte chuva de granizo que caiu na tarde desta segunda-feira (03) em algumas cidades da região deixou trechos da Fernão Dias e cidades como São Gonçalo do Sapucaí cobertas de gelo.

Imagens impressionantes feitas por moradores e pessoas que transitavam pela rodovia mostram paisagens que lembram uma cidade após uma forte nevasca. O cenário, no entanto, resultou de uma tempestade de granizo que, em São Gonçalo do Sapucaí destelhou casas e prejudicou serviços básicos, como fornecimento de água e energia.

Ainda durante a tarde, o prefeito da cidade, Brian Drago (PSL) se reuniu com Polícia Militar e a Defesa Civil para criar uma sala de crise, a fim de fazer frente aos estragos provocados pela tempestade.


Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp | Telegram | Twitter

Continuar lendo

Cotidiano

Moradores reclamam que trecho da Dique I está sendo fechado antes das 7h

Publicado

no dia

Desde a última quinta-feira, 15, a prefeitura de Pouso Alegre anunciou a liberação do trecho da Avenida Dique 1, no sentido bairro, das 17h30 às 7h.

Mas diversos condutores entrarm em contato com o R24 para dizer que o horário não estaria sendo cumprido.

Foi o caso do professor Allysson Lima, que nestas terça e quarta-feira acabou chegando atrasado em seu trabalho por conta do fechamento antecipado da avenida.

“[São] 10 para as sete da manhã, a fila de carro… [eu] precisando ir trabalhar… O encarregado da obra não tá liberando a gente”, protesta o professor enquanto filma o interior de seu carro, frisando as horas marcadas no painel, e uma fila de carros parada no bloqueio.

O vídeo em questão é de terça-feira, 20. Nesta quarta-feira, 21, o professor voltou a ficar parado no bloqueio. O relógio de seu veículo marcava 6h55.

Obras e congestionamento

Desde que as avenidas Perimetral e Dique 1 foram parcialmente interditadas para obras, no início do ano, a ida e volta do trabalho virou motivo de aborrecimento para os pouso-alegrenses que precisam acessar a região.

Para chegar ao destino, é preciso enfrentar congestionamento e muita lentidão. Não tem jeito. Ou sai mais cedo ou vai chegar atrasado.

Para minimizar o problema, o prefeito Cel. Dimas (PSDB) anunciou na última semana, a abertura de um trecho da Dique 1, no sentido bairro, por tempo determinado, das 17h30 às 7h.

Mas os motoristas alegam que os horários não estariam sendo cumpridos. O R24 entrou em contato com a prefeitura, mas, até o fechamento deste texto a administração ainda não havia se posicionado. Tão logo ocorra, ele será incluído neste espaço.


Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp | Telegram | Twitter

Continuar lendo

Mais lidas