Cotidiano

Homem e seis animais morrem em acidente com caminhão boiadeiro

Publicado

no dia

Imagem: Corpo de Bombeiros

Um homem de 29 anos e seis animais morreram em um acidente com um caminhão boiadeiro na zona rural de Conceição dos Ouros, no Sul de Minas, na tarde desta quinta-feira, 22.

> Siga o R24 no Instagram
> Acesse o canal do R24 no WhatsApp
> Acesse a Comunidade de WhatsApp do R24

O acidente fatal aconteceu por volta do meio-dia no bairro rural Três Cruzes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, morto no acidente, teria perdido o freio do caminhão em uma descida, se chocando contra um poste de madeira, o que provocou o capotamento do veículo.

O caminhão transportava 11 animais bovinos. Seis deles morreram, um ficou ferido e quatro foram resgatados pelas equipes de socorro debaixo da carroceria.

O corpo do condutor do caminhão ficou preso às ferragens, embaixo do veículo, que, após o capotamento, parou com a cabine virada para baixo.

Foi preciso uma retroescavadeira para removê-lo do local, o que foi feito depois que a perícia encerrou a coleta de dados do acidente.

Devido à complexidade da ocorrência, trabalharam juntas as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Polícia Civil.

Quer receber notícias de Pouso Alegre e região e ser informado sobre as vagas de emprego diretamente no seu WhatsApp? Acesse o canal do R24 no WhatsApp


Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Canal do WhatsApp| Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp | Telegram | Twitter

Mais lidas

Sair da versão mobile