® 2021 Rede Moinho 24 • Notícias de Pouso Alegre e região •

Brasil

Bolsonaro diz que aguarda ‘o povo dar uma sinalização’ para ‘tomar providências’

Publicado

no dia

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (14) em seu encontro de rotina com apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada, que aguarda uma ‘sinalização do povo’ para ‘tomar providências’, já que, segundo o político, ‘o Brasil está no limite’.

“O Brasil está no limite. O pessoal fala que eu devo tomar providências. Eu estou aguardando o povo dar uma sinalização. Porque a fome, a miséria e o desemprego estão aí. Não vê quem não quer”, disse aos apoiadores.

O Supremo Tribunal Federal votou ao ser alvo do presidente. Sem citar nomes, ele questionou o fato de a ministra Carmém Lúcia ter pedido ao presidente do STF, Luiz Fux, que julgue a notícia-crime contra o político por suspeita de genocídio contra as populações indígenas durante a pandemia do novo coronavírus.

“Amigos do Supremo Tribunal Federal, daqui a pouco vamos ter uma crise enorme aqui. Vi que um ministro despachou um processo pra me julgar por genocídio. Olha, quem fechou tudo e está com a política na mão não sou eu. Agora, não quero brigar com ninguém, mas estamos na iminência de ter um problema sério no Brasil”, declarou, mais uma vez se referindo de forma crítica às medidas de restrições contra a pandemia adotadas por estados e municípios.

Brasil

Siga ao vivo: ex-ministro Nelson Teich depõe na CPI da pandemia

Publicado

no dia

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia ouve o ex-ministro da Saúde Nelson Teich. Ele é o segundo convocado a depor na CPI.

Continuar lendo

Brasil

Siga ao vivo: ex-ministro Mandetta é ouvido na CPI da Pandemia

Publicado

no dia

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia ouve o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Ele é o primeiro convocado a depor na CPI.

Continuar lendo

Brasil

Siga ao vivo: Senado instala CPI da Covid

Publicado

no dia

Reunião no Senado Federal marca a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia. Serão eleitos o presidente e o vice-presidente da CPI. O relator da comissão também deve ser escolhido.

Continuar lendo

Mais lidas